Decorando o quartinho do bebê: Quarto de menina com Casinha de Boneca

A preparação do quartinho do bebê é uma das tarefas mais gostosa de se fazer no período de espera.

Delicadeza e carinho são naturalmente envolvidos nesse processo de preparação, pois cada detalhe é preparado com uma atenção especial para receber aquele ser tão delicado, necessitado de tantos cuidados.

Todos os itens de decoração, os móveis, cada detalhe deve ser pensado de modo a estimular a criatividade, a imaginação, garantir o conforte e a segurança do bebê.

Com os bebês o tempo passa muito rápido. Quando a gente se dá conta, eles já não são mais tão bebês e necessitam de outros cuidados, outros estímulos.

Eles mudam de fase numa velocidade incrível!À medida que vão crescendo, você mamãe precisa ter bastante criatividade para deixar o cantinho do seu pequeno com a mesma graça, onde ele se sinta estimulado a realizar as várias tarefas, principalmente brincar e dormir com segurança e tranquilidade.

Existem muitas formas de deixar o cantinho do seu filho com a carinha dele.

Especialmente para as meninas há inúmeras opções que você pode usar para garantir a alegria da sua pequena.

Imagine sua princesa tendo um cantinho todo aconchegante, uma casinha onde possa brincar com suas bonecas, simulando situações do cotidiano?


Esse tipo de brincadeira permite que a criança use a imaginação para criar personagens e assumir papeis, estimula ainda o desenvolvimento da memória, linguagem e raciocínio.

Uma brincadeira que ensina! Esta é a proposta do quarto mostrado na foto acima, pensado especialmente para deixar as princesas felizes e encantadas.

Quarto de menina personalizado com Casinha de Boneca

A cama beliche permite que o quarto seja dividido entre duas irmãs, o que é muito importante para desenvolver a afinidade fraternal, e ótima opção para aproveitar bem o ambiente quando o espaço disponível é pequeno.

Mesa para estudo, armário para roupas e materiais completam os móveis úteis e necessários. E o cantinho todo especial que não poderia faltar - a Casinha de Boneca -, adaptada à beliche, produzida especialmente para este projeto de uma cliente arquiteta.

Para este projeto a Casinha de Boneca foi totalmente personalizada. Veja o esboço do projeto:


  • Foram confeccionadas duas partes com 150cm de altura.

  • Uma das partes mediu 100cm de largura onde ficou localizada a porta, a outra mediu 93cm de largura onde ficou localizada a janela.

  • As cortinas deixaram um charme todo especial à Casinha, trazendo um ar quase que romântico. O quartinho recebeu uma graça especial!


Este foi um modelo personalizado exclusivamente para uma de nossa clientes do ramo imobiliário. Nossas Casinhas podem ser personalizadas de acordo com a sua necessidade.

São muitas as opções para deixar o quartinho das princesas, a festa de aniversário ou simplesmente o ambiente das brincadeiras, todo especial.

Leia mais sobre a Casinha de Boneca e sobre como as brincadeiras influenciam o desenvolvimento das crianças na postagem do nosso blog >> Vamos brincar?

O que você achou da Casinha de Boneca personalizada para cama Beliche? Me conte nos comentários! Vou adorar saber sua opinião :)

E caso você queira mais informações sobre como encomendar uma Casinha de Boneca ♥ visite nossa loja clicando aqui. Sua encomenda será produzida com muito carinho!!!


↳ Leia os outros posts da série "Decorando o quartinho do bebê":


Um abraço... até breve ;)

Comentários

Mais lidos

Casinha de boneca | produto artesanal

Mãe aos 33! Minha gratidão por esse privilégio

Qual o tipo de sapato ideal para os bebês de 0 a 12 meses?