Magazine Casinhas da Regi: como preparar um espaço mais criativo para seus filhos em casa

Olá mamães, quanto tempo sem falar com vocês, que saudade... Por aqui, muita correia! Não pensei que demoraria tanto para começar a organizar tudo de novo.

Mas, que bom que estou novamente aqui para falar hoje sobre como pretendo ajudar as mamães, seguidoras do blog, a preparar um espaço mais criativo em casa, que estimule o desenvolvimento dos seus filhos.

Tenho muitas coisas para contar sobre este período de ausência, e quero também apresentar meus bebês Rebeca e Daniel, que hoje fazem 1 ano de vida! Mas, será em outro post.

Por hoje, o post será bem curtinho, apenas para trazer uma novidade muito legal para vocês. Quer saber o que é?

Então, continue lendo este artigo! Você vai saber sobre:

Como preparar um espaço criativo em casa para seus filhos?


O que produzimos no Ateliê?

Algumas mamães, quando me ligam para encomendar casinhas de boneca, me perguntam se nós vendemos também os móveis (fogãozinho, mesa, geladeirinha, armário, etc.,) para que elas possam mobiliar as casinhas das suas princesas e assim criar em casa um espaço mais criativo para as brincadeiras.

Não vendemos esses brinquedos, pois seria necessário uma loja física e local para armazenar estoque, e nós só trabalhamos com loja online, uma vez que o nosso foco está nas casinhas de boneca que produzimos por encomenda, como nesses exemplos do nosso catálogo:

Casinha de boneca para brincar
Casinha para Brincar - 1 Criança
Verde Floral

Casinha de boneca para brincar
Casinha para Brincar - 3 Crianças
Rosa Pink




Então, pesquisando algumas alternativas para atender a essas mamães, criei uma loja no Magazine Você, que é o programa de afiliados do Magazine Luiza, e dessa forma pretendo oferecer na minha loja autorizada, Magazine Casinhas da Regi, brinquedos e outros produtos relacionados, com a finalidade de atender às mamães que desejam mobiliar a casinha de boneca e tornar ainda mais divertido o espaço de brincadeiras dos seus filhos.

Veja na página "loja" alguns desses produtos anunciados aqui no site.


O que é o Magazine Você?

O Magazine Você é uma plataforma de vendas criada pelo Magazine Luiza que permite a qualquer pessoa que goste de vendas ser um empreendedor digital, criar uma loja virtual e fazer a gestão dos produtos que quer apresentar aos seus amigos e pessoas do seu meio.

Os produtos mostrados na loja do Magazine Você são os mesmos produtos do site do Magazine Luiza (Magalu), e as garantias da compra também são as mesmas. Portanto, comprar em uma loja autorizada criada no Magazine Você tem a mesma segurança que comprar no site do Magazine Luiza.


Quem é o Divulgador Autorizado?


Divulgador Autorizado é o nome que se dá às pessoas que se cadastram no Magazine Você e criam suas lojas virtuais autorizadas.

É notável a preocupação que o Magazine Luiza tem com o atendimento aos clientes. Por isso, a empresa seleciona cuidadosamente o Divulgador para garantir, com bastante segurança, que ele terá o mesmo cuidado com os clientes que conquistar, mantendo assim a cultura de atendimento excelente ao cliente.

Comprar em uma Loja Autorizada Magazine Luiza é seguro?

Comprar nas lojas autorizadas do Magazine Você tem a mesma segurança que comprar no site do Magazine Luiza (Magalu). Por isso, você pode ficar tranquilo quando fizer suas compras.

Desde o momento do pedido até a entrega e também no pós venda, O Magazine Luiza se responsabiliza pela sua compra e cuida para que você esteja totalmente satisfeito.


E o Magazine Casinhas da Regi?

Nosso foco é selecionar as melhores ofertas de brinquedos que complementem a brincadeira de casinha, e assim ajudar as mamães a preparar em casa um espaço ainda mais criativo para seus filhos.

Cozinha infantil
*Imagem ilustrativa, verifique o preço na data da compra.


O Magazine Casinhas da Regi surgiu da ideia de facilitar a vida das mamães que se preocupam em proporcionar brincadeiras saudáveis aos seus filhos, e querem adquirir brinquedos e outros produtos que atendam a essa necessidade.

Então, sempre que for relevante, eu postarei para as mamães que nos seguem as ofertas de brinquedos ou outros produtos relacionados, a fim de que tenham a oportunidade de conhecer e comprar, se assim desejarem.

Embora nosso foco principal sejam os brinquedos, para colher o melhor que o Programa Magazine Você pode oferecer ao Divulgador, eu me dispus a apresentar aos meus amigos e pessoas da minha rede de contatos, outros produtos, mesmo que não sejam do meu nicho principal, mas que possam interessar e atender a alguma necessidade desse público. 

Então, para atender a essa demanda de outros tipos de produtos, que é crescente e atinge também as nossas clientes mamães, nós criamos mais uma loja parceira Magalu. Esta, agora, com foco em produtos para a casa, como roupas, eletroeletrônicos, celulares, eletrodomésticos, móveis, produtos para casa, carro, beleza e saúde, perfumaria, (...), etc..

Então, caso você precise de qualquer desses produtos, sinta-se segura para buscá-lo em nossa loja Magazine Ofertas da Regi, existe uma infinidade de produtos e estamos autorizados a vender todos eles. Eu estarei sempre à disposição para te atender da melhor forma possível :)

Categoria Brinquedos

E para dar cor e imagem a essa novidade vou mostrar aqui uma cozinha linda da Cotiplás. Ela tem 76 cm de altura e vem com vários acessórios que vão deixar a brincadeira muito mais divertida.

Sua princesa vai amar essa cozinha que tem fogãozinho, forninho, pia, geladeirinha, porta-talher, bandejinha e acessórios, tudo acoplado em um único produto.

Cozinha infantil


Confira todos os detalhes e acessórios dessa cozinha aqui: http://bit.ly/cozinhainfantil-cotiplas.

E aqui: http://bit.ly/cozinha-infantil tem vários outros modelos de cozinhas, com tamanhos, cores e valores para todos os gostos.


Confira muitas outras oportunidades. É só clicar no campo de BUSCA da loja Magazine Casinhas da Regi e pesquisar pelo nome do produto que você precisa. Qualquer dúvida, é só me chamar :)



Grupo Promoções e Ofertas da Regi no Facebook

Aproveite e faça parte do nosso Grupo no Facebook, Promoções o Ofertas da Regi.


A finalidade do grupo é promover a interação do público que nos segue, com publicações relacionadas ao desenvolvimento infantil, assim como relacionadas às casinhas que produzimos.

Mas, também serão postadas as melhores ofertas de brinquedos que complementam a brincadeira de casinhas, e outros produtos gerais para a casa.

Dessa forma, possibilitamos a nossas clientes e seguidoras criar nas suas casas um espaço lindo, criativo e que auxilie no desenvolvimento de seus filhos, e também suprir a necessidade de outros produtos para suas casas.


Só para lembrar que brincar de casinha NÃO é só para meninas :)

Sim! Existem muitas formas de brincar e os meninos podem com certeza aproveitar a casinha de boneca. Vamos pensar em mais brincadeiras para os meninos? Isso pode até se transformar num post :)


𝌀

Eu espero que você tenha gostado da novidade que eu trouxe aqui. Espero também que seja relevante para você que deseja adquirir brinquedos ou qualquer outro produto, com a finalidade de preparar na sua casa um espaço ainda mais criativo e divertido para seus filhos.

Me conte nos comentários o que achou, ficarei muito agradecida e feliz. Para comentar é só rolar a página um pouco mais 😊.


Obrigada por ficar até aqui comigo. Um grande abraço e até o próximo post!


𝌀

Receba nosso conteúdo em primeira mão na sua Caixa de Entrada
e fique por dentro das nossas novidades!


Cadastre seu email e receba GRATUITAMENTE o nosso e-Book




0 Comentários

Muito obrigada por visitar o meu blog e por se dispor a deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante pra mim!

Saiba tudo sobre o Ateliê na guia Sobre. E se quiser me enviar um email, acesse a página Contato | Clique aqui |.
Será um prazer receber e retornar sua mensagem.

Fique à vontade aqui.... Um grande abraço 😊