Política de devolução e reembolso
REGIANE APARECIDA GOMES SOUZA 04607451665, doravante denominada pelo seu nome fantasia REGIANE SOUZA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, define neste documentos as condições para devolução de produtos e reembolso de valores.
Nós nos esforçamos ao máximo para que o cliente se sinta totalmente satisfeito com a sua encomenda e faça um ótimo proveito do seu produto. Todavia, pode acontecer algumas situações em que o cliente precise devolver o produto. Abaixo estão as condições para devolução de produtos e reembolso de valores:
1- Devolução por arrependimento ou desistência
Para exercer seu “direito de arrependimento” o cliente precisa registrar a ocorrência para devolução do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto. A ocorrência pode ser registrada em um dos nossos canais de atendimento descritos na página Contato.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os seus acessórios, se houver;
A REGIANE SOUZA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS reserva-se o direito de recusar a devolução de produtos nas seguintes situações:
- Produtos totalmente personalizados que contenham, por exemplo, o nome do cliente ou qualquer outra identificação que os tornem exclusivos, estando os mesmos sem qualquer defeito de fabricação;
- Produtos que foram desfigurados;
- Produtos que foram sujados;
- Produtos que foram perdidos ou danificados a ponto de não serem utilizáveis.
A REGIANE SOUZA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem.
2 – Devolução de produto avariado
O prazo para ocorrência de avaria no produto é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento do produto. A ocorrência pode ser registrada em um dos nossos canais de atendimento descritos na página Contato.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e escreva o motivo da recusa no verso do Nota Fiscal:Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.
3 – Retorno do produto
O retorno do produto deverá acontecer na mesma modalidade que foi enviado pela REGIANE SOUZA ATELIÊ. Ou seja, se o produto foi enviado por transportadora ou pelos Correios ele deverá retornar pela mesma modalidade. Essa orientação será repassada ao cliente pelo serviço de atendimento logo após o registro da ocorrência, por email ou telefone, em resposta à comunicação realizada pelo cliente.
As ocorrências para devolução de produtos deverão ser registradas através dos seguintes canais de atendimento: formulário de contato, email magaziencasinhasdaregi@gmail.com ou número WhatsApp 33-988039862, no prazo de 7 (sete) dias corridos, no casso de arrependimento, ou de 2 (dois) dias úteis, no caso de avaria do produto. Os prazos são contados a partir da data de entrega do produto.
4 – Prazo para resolução da ocorrência
A REGIANE SOUZA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Devolução e Reembolso. Em caso afirmativo, aceitará a devolução e fará a restituição do valor pago.
5 – Restituição do valor pago
A restituição do valor pago será realizada utilizando o mesmo meio de pagamento selecionado pelo comprador no momento da compra. Se o pagamento foi realizado através do PagSeguro:
- Por Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no cartão do cliente pode variar conforme data de fechamento da fatura.
- Por Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
- Por Depósito Bancário direto na conta de REGIANE SOUZA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS: o reembolso é efetuado na conta bancária do cliente no prazo máximo de 30 dias corridos, após o retorno do produto para o nosso endereço, nas condições que atendem a essa política de devolução e reembolso.
- Quando acordado com o cliente o reembolso do valor pago poderá ser efetuado em forma de crédito para ser usado em uma nova compra.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da REGIANE SOUZA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, atestando-se que o(s) mesmo(s) atendem a essa política de devolução e reembolso.
Atenção: A REGIANE SOUZA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação pelo nossos canais de atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem.
6 – Nota Fiscal
Em todas as situações de devolução a Nota Fiscal deverá ser enviada de volta junto com o produto.
7 – Postagem do pacote e etiqueta de envio
O pacote deverá ser identificado com os endereços do remetente, neste caso o cliente, e o destinatário, neste caso REGIANE SOUZA VIÇOS ESPECIALIZADOS. O cliente deverá fazer o pagamento do frete no momento da postagem e esse valor será reembolsado juntamente com o valor total da compra no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no nosso centro de distribuição.
O pacote deverá ser levado para um local de distribuição (transportadora ou agência dos Correios), conforme orientações fornecidas pelo email de resposta à ocorrência do cliente.